sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O que achei de: A Garota no Trem, Filme!

Bem vamos lá né falar desse filme  arrasador de um livro também arrasador!



Sim eu vou tentar (eu juro) não comparar com o livro que é MARAVILHOSO, durante a "critica", mas no final quem sabe kkk. Ah! Já fiz resenha dele, veja aqui!

Chega de enrolação e vamos ao filme mais dramático dos últimos tempos! Que eu quase pirei porque não consegui ir na estreia :/ kk

Sinopse: "Rachel, que está desolada por seu divórcio recente, passa seu tempo indo para o trabalho fantasiando sobre o casal aparentemente perfeito que vive em uma casa onde seu trem passa todos os dias, até que em uma manhã ela vê algo chocante acontecer lá e se torna parte de um mistério que se desdobra."

A Garota no Trem conta a história de 3 mulheres Rachel, Anna e Megan. Que são bem reais e passam por situações que qualquer mulher pode passar.
O filme tem como personagem principal a Rachel que é mega dramática, linda, alcoólatra e A garota do trem! Yes! Ela é a pessoa que observa todos da janela de um trem no caminho diário a Londres, inclusive Megan e Anna que moram próximo ao trilho. Em uma de suas idas e vindas de Londres, Rachel vê uma cena que pode solucionar o desaparecimento de uma Mulher. É basicamente isso!

A história é contada por personagens, o que faz com que as características dos cenários sejam ótimos!
Quando é contado sobre Rachel o fundo é bem mais escuro, turvo e bem focado nela.
Já quando é contato sobre Megan é um cenário mais claro e sensual, mais amarelado e aberto.
Com Anna o cenário é mais vivo e alegre, branco e também é aberto.

Achei incrível essas mudanças de tons, faz com que desde o inicio do filme, você perceba a personalidade de cada personagem.

Rachel, Emily Blunt (reprodução/google)

Geeente que arraso foi a atuação da Emily Blunt (Rachel), ela é linda até com aquela cara mega inchada do filme inteiro! Ela encarnou a alcoólatra total, aos lapsos de confusão dela, eu também fiquei confusa, se ela ficava triste, eu também ficava é uma atuação impar sério!

Outra que atou maravilhosamente foi a Haley Bennett (Megan), aquele suspense que é sua vida impregnou nos telespectadores.

E não deixando de fora Luke Evans (marido de Megan) que atuou também em O Hobbit, eeee se tem Tolkien no meio é bom né? kkk 
Brincadeiras a parte, ele teve um ar meio "perturbado/confuso/perdido" durante o filme, que foi muito bom para o enredo todo!

Ah isso sem falar que a amiga de Rachel, é interpretada pela linda da Laura Prepon a Alex Vause de Orange is The New black, eu amei, ela é bem coadjuvante no filme, mas amei que ela apareceu ♥

Os demais atores para mim foram ok, mas nada a se admirar.

A trilha sonora esta ótima também.


Megan/Rachel/Scott
Comparando com o livro porque sim kkk: 

O livro não tem tantas cenas explicitas de sexo como no filme, mas ok, não foi algo exagerado também. 
Rachel no livro é descrita como feia e gorda, a do filme é linda né meu povo.
No filme assim como no livro houve uma discussão entre uma personagem feminina e um masculino, e foi beeeem diferente! Essa cena no livro fez todo sentido para o desfecho ficar bem completo, no filme não, e eu achei que essa cena seria importante. Fora isso o filme é bem fiel ao livro, estão de parabéns!!! Quem leu o livro fique tranquilo o filme não vai te decepcionar!


E se você ainda não viu nenhum filme, vá ver, é um bom drama/suspense! #LaísIndica haha

Fiquem com o trailer:



Classificação: 4/5 | Gênero: Suspense

Um beijinho e até a próxima!

Laís ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Design e programação final por Laís Marietto.
Proibido cópia e/ou reprodução.